segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Vigésima quinta hora de 7 de Setembro.


Um pouco após o fim do grande dia 7 de Setembro, uma comunhão de coicidências tornaram-o inesquecível. Enquanto a manhã passava lentamente, Felipe Massa, com a ferrari italiana cor de Pau-brasil recebeu a vitória por conta do regulamento. Um pouco depois, lindas, loiras(em maioria) e brasileiras também, ganham Ouro em algum desses campeonatos de vôlei que se vê a final aos Domingos. Até a formula Indy foi contagiada pelo nossos 186 anos de liberdade e nosso residente em Miami mas também brasuca, Rafa Matos foi declarado vencedor após confirmação do sistema de fotos da chegada, com alta precisão. Foi de dar orgulho esses 0,01 segundos na frente daqueles gringos. O dia seguiu, e centenas de marchas pela Independência foram realizadas. Pracinhas sendo lembrados e homenageados pelo auxílio que prestaram heróicamente na Segunda Guerra Mundial, na Europa, sendo linha de frente das batalhas . Já no fim da noite a seleção de brasileiros que jogam futebol atua convicentemente no Chile e arranca um lindo 3 a 0. Luis Fabiano do Sevilha da Espanha e Robinho do Manchester City da Inglaterra marcaram. O jogo acabou à meia noite. O narrador feliz pela vitória aproveita e anuncia o Brazilian Day, em Nova York.
Hoje a também brasileirinha Tainã Paula dos Santos de 16 anos, foi encontrada morta após ser estuprada. Ela também estava grávida. Quem sabe seu filho transforma-se em um campeão de Badminton ou Pólo aquático lá no Canadá. Seria mais um herói, mas agora é apenas menos um.

5 comentários:

F disse...

Quem diria...

Gostei!

Beijinhos

:-)

Fê (Moraes)

Renata Taño disse...

João, dei uma olhadinha rápida aqui no seu blog efiquei muito feliz.Parabéns!Legal vc manter um espaço seu e desenvolver suas idéias e sua esrita.Siga "adelante".
Beijos
Rê Taño

F disse...

Cadê o próximo?

Jafar Barreiros disse...

jesus não tem dentes no país dos banguelas

Aritta Valiense disse...

Muito bom Johnny!!!

Vicia sabia?
Vou passar sempre por aqui!

Não para, não!